16 de nov. de 2009

Europa:Amor Animal


Simbolo de sexualidade em muitas culturas antigas o Touro era adorado por muitas delas como um deus.Em Creta por exemplo muito mitos e lendas eram relacionadas a eles. Com toda essa adoração é natural que muitas mulheres na época se apaixonassem e quisessem ter relações com eles. Sabendo disso Zeus, principal deus grego transformava-se em touro para seduzi-las.
Assim conquistou Europa. A filha do Rei Agenor era bela. Tinha por habito banhar-se nua em uma praia só sua. Ninguem se aproximava a não ser suas damas de companhia. Zeus do Alto do Monte Olimpo a desejava e imaginava uma forma de possui-la. Então sabendo da adoração do povo de Europa por touros tomou a forma do mais belo animal que se tinha visto na face da terra.
Ele era de uma beleza nunca vista. Seu olhar sedutor e suave chamaram a atenção da princesa.Europa sentiu um arrepio. Não era medo, mas o desejo de tocar em um touro sagrado. Então se aproximou e tocou no animal. O touro ajoelhou e ela compreendeu que deveria monta-lo.
Como uma amazona, passou a perna sobre o dorso do touro e tremeu de prazer ao contato de seu sexo com o lombo do animal.Quando o touro começou a dar voltas seu prazer aumentava pois o movimento dele propiciava a ela uma sensação nunca antes sentida. A sensação do orgasmo era indescritivel para ela. Em extase não percebia que o animal adentrava no mar e se afastava da costa.
Então o touro aportou na ilha de Creta. Ajoelhou-se e Europa enfim desceu ainda ofegante de suas costas. Foi quando a princesa percebeu que o animal tambem estava excitado. Ainda tomada pelo desejo ela aninhou-se entre as pernas do animal e deixou-se penetrar. Ele o fez então proporcionando a ela um prazer inigualavel. O orgasmo era ilimitado. Europa sentia-se feliz com seu touro sagrado. Mas quando o Touro chegou ao climax a surpreendeu. Transformou-se em águia e voou para longe. Mas ela não se importou. Sabia que por tras daquela metamorfose haveria um deus com certeza. Então Zeus providenciou para Europa uma cidade bem estruturada, com uma população amigavel e nenhuma de suas construções eram muradas. Para proteger a ilha Zeus encomendou a Hefestos um gigante de bronze para que nenhum forasteiro se aproximasse, em contrapartida ninguem saia da ilha.
Então Europa aprendeu a esperar pelo touro e seu falo magico. Quando ouvia o pio de uma aguia corria para a praia e esperava a metamorfose. Logo o touro arfava de prazer e a penetrava. Assim Europa teve trigêmeos. O mais robusto Minos, derrotou os irmãos na luta pelo trono de Creta, e declarou que era desejo dos deuses que ele assumisse a coroa. Seus irmãos pediram uma prova e Minos orou a Poseidon (deus dos mares) que lhe ajudasse a assumir o cargo. Minos acreditava que seu pai era Poseidon pois a mãe contava que o touro saia do mar para rapta-la.
Poseidon o atendeu e fez surgir um touro tão belo quanto o que possuíra Europa, e seus irmãos ao verem o animal acreditavam que um ser tão perfeito reconhecia a realeza de Minos.
Poseidon lembrou a Minos que ele deveria sacrificar seu mais belo animal para agradeçer a graça alcançada, mas Minos sacrificou um animal comum ao inves do touro enviado pelo mestre do mares.
Mais adiante o grande reprodutor pastava nos campos de Creta sob o olhar desejoso da esposa de Minos e rainha de Creta, Pasifae e tudo indicava que a história de Europa iria se repetir...

Mas essa é uma outra história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário